A mala do Opa nasceu da vontade de transformar dor e saudade em algo bom. Por isso resolvi colocar esta história em palavras que possam tocar os corações de leitores de de todas as idades, deixando uma imagem suave desse pedaço difícil da vida.

Afinal, a vida é feita de todo tipo de emoção, e a tristeza é uma delas, mas quando podemos falar do que sentimos tudo parece mais leve.

Camila Capel

Transformando esta história em um livro, também estou realizando um grande desejo, ajudar muitas crianças especiais, como Maurício, meu irmão, que nasceu com paralisia cerebral grave, porque 50% da renda será destinada à Instituição Cruz Verde que ajudou a cuidar dele no seus nove anos de vida e continua ajudando muitas crianças e adultos.

A partir do livro surgiu o projeto OPAOMA, que é uma organização sem fins lucrativos, que tem no seu propósito limpar as praias e oceanos promovendo um futuro limpo e sustentável para o nosso planeta. Um trabalho de muitas mãos com um único olhar: salvar a vida marinha e o futuro de todos.

Autora

© 2021 CAMILA CAPEL A mala do opa. Todos os direitos reservados.
Camila Capel Bio

Camila Capel

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.